20 de agosto de 2015

Como eu lavo os meus pincéis?

   Manter os pincéis limpos é muito importante para a saúde da nossa pele, principalmente para quem tem pele oleosa ou mista.
   Os pincéis de maquiagem, quando estão sujos, acumulam muitos fungos e bactérias que acabam prejudicando a nossa pele. Algo muito ruim para pessoas com tendência a acne.
    É recomendado lavar os pincéis de 1 a 2 vezes no mês.
    Eu lavo meus pincéis de uma forma bem simples. E como tenho poucos, fica bem mais fácil. 

Enfim, eu uso apenas:
- Um copo com água morna
- Um sabonete líquido antibactericida (Protex)
- Uma toalhinha
    Admito que lavar os pincéis dá uma preguiça, mas como tenho a pele mista eu procuro mantê-los  bem limpinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo