13 de agosto de 2015

#NaMadruga: Você sabe o que é HAARP?

  
  Inventei uma nova tag, que vai se chamar "Na Madruga". Como o próprio nome já diz, são posts feitos na madrugada. Nela eu tentarei abordar diversos assuntos, muitas vezes polêmicos (ou não).

   Só porque eu não gostava da página "Fatos Desconhecidos", por conter algumas informações falsas. Ironicamente, eu virei fã do canal deles. E um dos vídeos que eu achei mais interessante foi esse sobre o projeto HAARP, que eu desconhecia a alguns meses atrás... Vale muito a pena se inscrever no canal, de verdade mesmo, vídeos muito bem editados, ótima explicação, postagens frequentes, assuntos muito interessantes, etc.

 Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões:

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo