22 de março de 2015

O Estilo de Rokaia M.A.B

 Fizemos a nossa primeira entrevista para o blog, com uma blogueira que estávamos admirando a meses...  A dona do blog Santta Tendencia, Rokaia M.A.B, que possui um estilo incrível. Eu descobri a Rokaia no Instagram e logo virei fã dos seus looks, depois conheci seu blog e fiquei mais admirada ainda. E pensa em uma garota simpática? Pois é, porque além de linda e estilosa ela ainda foi super simpática com a gente.
Confira



1. Como surgiu a ideia de criar um blog?

Comecei o Santta em 2011 e nessa época eu estava customizando muito e fazendo muitos diy’s bacanas, foi aí que pensei que poderia compartilhar com mais pessoas as ideias criativas que eu tinha e foi então que o Santta nasceu, trazendo a proposta de um blog pessoal, com tutoriais e uma pegada mais dark.


2. Qual a estação do ano que mais te inspira a se vestir? Por quê?


Gosto muito do outono, porque é fresquinho e a paisagem fica magicamente linda. Resumindo o outono e o inverno são demais, dá pra usar jaquetas e botas, além de lenços e cachecóis, amo isso!


3. Você tem algum curso superior? Qual? Fala um pouco sobre ele...

Sim, eu estou me formando em Design de Moda esse ano e isso é muito importante pra mim, foram anos de aprendizado e prática, costura dali, pinta daqui, design de moda exercita muito o lado criativo da pessoa e essa é a parte que eu mais gosto, de criar algo com estilo próprio. O bom é que agora vou poder focar nos meus projetos e na minha marca.




4. Você é muito criativa e consegue montar diversos looks com o mesmo estilo, porém, sem perder sua autenticidade.  Quando você percebeu que tinha esse talento? Você era uma criança muito criativa?


Não me lembro exatamente quando comecei a me interessar por montar meus próprios looks, mas me lembro que sempre gostei de inovar e fazer coisas diferentes, roupinhas pra bonecas, desenhos em unhas...enfim, gosto disso desde pequena, principalmente de NailArt.


5. Eu, particularmente, adoro quando você se veste com essa pegada medieval, eu acho que combina bastante com você. Quando você começou a se interessar por esse "estilo"? Quais foram suas inspirações? Nos conte um pouco sobre isso.

Eu gosto muito da cultura celta e foi então que esse caminho me levou à outros como os vikings e a era medieval. Acredito que quando me visto de acordo com essas culturas eu mesclo elas de forma que me agrada e muito. Comecei a me interessar bastante por causa da música celta e medieval, gosto da presença de palco de bandas como Omnia e Faun e foi isso que me fez cada vez mais, adorar esse estilo de vida que mistura natureza, magia, força e culturas.




6. É notável que existe um grande número de pessoas que acompanham seu blog e que te admiram muito. Como foi a primeira vez que alguém te reconheceu pelo seu blog? Como você se sentiu naquele instante?

Tive o reconhecimento alguns meses depois do lançamento do blog e minha alegria foi gigantesca. Eu havia postado alguns looks meus e várias blogueiras de São Paulo, Recife, enfim, vieram me comunicar que tinham adorado o Santta e foi isso que não me fez desistir, porque quem tem blog sabe que não é fácil postar sempre, ganhar acessos rápidos e sucesso também, mas com o tempo tudo vai se ajeitando e graças às leitoras fiéis, o Santta continua firme e forte.





"Obrigada pelo convite da entrevista, adorei participar e responder com todo carinho para o blog Bananas de Vestidos.
Grande beijo.
Rokaia"





Como dissemos no inicio do post, a Rokaia foi super gentil, nos tratou muito bem e respondeu todas as perguntas com muito carinho.
Eu adorei conhecer um pouquinho mais sobre a Rokaia 
E você? O que achou da entrevista? 

26 comentários:

  1. Nossa ela é incrivel mesmo! Parabéns pela entrevista!

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela, eu realmente não sabia quem era ela, gostei de algumas coisas no estilo dela. Vou dar uma olhada no blog dela, parabéns pela entrevista ;D

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo... Fico feliz que tenha gostado c:
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  3. Estilo muito bacana e inspirador.
    Adorei as perguntas! Os looks sao divinos!!

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks dela são bem inspiradores .-.
      Obrigada ♡

      Excluir
  4. Adorei fui até visitar o blog dela, amei o estilo e esse cabelo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu to simplesmente apaixonada pelo estilo dela, socorro!!!!! Que maravilhosa! Ainda não conhecia o Santta e nem tinha visto os looks no insta, mas amei conhecer! Já vou seguir ela, amo conhecer blogueiras novas e adorei a entrevista!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o estilo dela tão autêntico... Sério que não conhecia? Corre lá pra conhecer ahsuahsua
      É sempre bom conhecer novas blogueiras ❀
      Brigadão, Beijos ♥

      Excluir
  6. O estilo dela é super legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não a conhecia muito boa a entrevista.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda!
    Tem um estilo super original e diferente.
    Adorei a entrevista!
    Beijo

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  9. Admito que o estilo dela não é muito a minha praia kkk mas adorei a entrevista, e ela é linda :O

    adorei o blog,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom trazer diversos estilos diferentes aqui no blog u.u
      ♥ Muito obrigada *-*

      Excluir
  10. O estilo dela, tô apaixonadíssima!
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá ! to seguindo aqui adorei seu cantinho!!
    gte, ela é muito estilosa vou seguir ela tbm !!!
    adorei o post


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo