28 de agosto de 2015

Como fazer o meu batom ficar preto?



  Até hoje o batom preto é considerado uma make "ousada". Infelizmente, muitas pessoas ainda tem muito preconceito, por acharem que quem usa o batom preto é gótico-trevoso-psicopata-que-come-morcegos (risos). Minha família é assim, quando me veem com qualquer tipo de batom escuro me perguntam em qual funeral eu vou, pode isso?!?
  Tem dias que eu estou bem "menininha", uso saias, sapatilhas, maquiagem clarinha. Mas, tem dias que eu estou mais "trevosa" mesmo, visto uma calça rasgada, maquiagem pesada. Ou, tem dias que eu apenas misturo tudo, saio de vestido rodadinho, com um batom preto. E qual o problema? Nenhum. Eu uso o que eu quero, no dia que eu quero e do jeito que eu quero. Acho que nós mulheres, sempre vamos criticar e sermos criticadas pelo nosso modo de vestir. E já que vamos ser criticadas de todo jeito mesmo, bora ser criticada usando algo que gostamos? Bora.

Inspirações ♥ ♡

   




Como eu faço o meu batom ficar preto?





Tutorial de maquiagem com batom preto:

          



E aí, qual a opinião de vocês sobre o batom preto? Usariam?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo