30 de julho de 2015

❅ Querido Inverno ❅






 Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados.
(fonte).

 Época de frio. Época de ficar em casa. Época de preguiça. Época de chocolate quente. Época de várias outras coisas. Minha época preferida, a época do inverno. 

 Fico tão feliz que o inverno tenha chegado. E mais feliz ainda de saber que meu aniversário é nessa época maravilhosa. É uma pena que o Sul seja o lugar mais beneficiado com o Inverno, aqui no Brasil. Mas mesmo assim fico feliz que o Inverno tenha chegado.
  Nem preciso dizer que um dos meus sonhos é ver, tocar e sentir a neve. Não é mesmo?
  Porém, como tudo nessa vida, o inverno gera muitas desvantagens, principalmente para lugares que se localizam próximos as zonas polares. E também para aquelas pessoas que não possuem agasalhos para se manterem aquecidas, isso é bastante triste.
  Felizmente, você pode fazer sua parte doando agasalhos pelos sites de campanhas ou, também, diretamente para os moradores de rua.

Esse vai ser um post estilo aquele que eu falei do meu ponto de vista em relação ao Verão (confira ele aqui).

O que eu mais gosto no Inverno?

O Frio

  Eu adoro essa sensação de ficar em baixo das cobertas com blusa de frio, usar luvas para se aquecer, toucas, meias... Ficar no meio de uma multidão se torna algo muito bom, por causa do calor humano, diferente do verão que as pessoas ficam todas soadas. Se estivemos com pressa na hora de sair, fica bem mais fácil, basta colocar uma calça jeans e um moletom. Dificilmente a maquiagem vai derreter. E várias outras vantagens que o frio pode nos oferecer. 

Moda

 Olha... Tem estação com coleções de moda mais bonitas do que no Inverno? 
Algo que gosto muito nesse inverno do Brasil, é que podemos misturar as nossas roupas de verão com as nossas roupas de inverno (que é algo muito estiloso), sem passar muito frio.

Livros 


Livros + Inverno = Combinação perfeita.


Seriados

Uma das melhores coisas para se fazer no inverno é ficar o dia todinho em baixo das cobertas assistindo Seriados e Filmes.

Batons Escuros

Batons escuros eu uso em qualquer estação do ano, mas as marcas de maquiagem produzem maiores diversidades de tons no inverno.

Fotografia

Sou apaixonada nas fotografias do Inverno, principalmente pelas paisagens e pelas edições das fotos (com pouca saturação e temperatura mais fria).

O que me lembra o inverno?

Primeiras coisas que veem na minha cabeça quando penso na palavra inverno

Neve, antiguidades, biscoitos, chocolate quente, cobertores, paisagens com lagos, rios e árvores sem folhas, Antártida, Game of Thrones ("O inverno está chegando").


Músicas que me lembram o Inverno
Ouça a playlist:




© Todas as imagens foram retiradas do site We Heart It.



Sim, eu sei que deveria ter postado antes, mas é que ando sem tempo por causa do Enem ;/
Vou me esforçar para tentar postar toda semana, ok? Eu e as meninas.
Enfim, obrigada a você que leu até aqui
.
E você? O que te lembra o Inverno?

2 comentários:

  1. Nossa eu AMO o inverno, mas me obrigado a dar uma chance para outras estações também. To aprendendo a gostar delas, contudo o clima frio ainda continua sendo o meu predileto. Eu consigo ler melhor, e costurar também.Fico mais concentrado, e posso usar todas minhas roupas.... isso pq elas são todas para o clima frio hahahhahah
    adorei as imagens que você escolheu, parabéns !! :))

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos na mesmo situação... Eu tento gostar das outras estações. mas meu coração sempre vai ser do inverno ♡
      Muito obrigada!!! *-*
      Gosto muito do seu blog, ainda mais qdo vc vem aqui o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo