27 de julho de 2015

DIY: Potinho da Motivação (especial dia dos pais) ♥ ♡


  Esse presente eu dei para o meu pai de aniversário, mas ele dá super certo para o dia dos pais.
  No dia eu estava totalmente sem dinheiro e, para não "passar em branco", eu resolvi escrever 101 mensagens de motivação para o meu pai ler em 101 dias. Eu iria fazer de 365, só que não deu tempo de escrever todas as mensagens, pois eu sou uma lesminha.
  E o presente deu super certo, meu pai amou! Todos os dias ele lê um papelzinho, ele nunca esquece de ler. Fiquei muito feliz com isso, um presente tão simples, mas que motiva ele todos os dias.

  Bom, a ideia deste tutorial é fazer com coisas que você já tenha em casa. Por exemplo, você pode muito bem usar uma vasilha de maionese como potinho e enfeitar com coisinhas que você já tenha em casa. Garanto que seu pai vai amar.

Primeiro, eu recortei algumas tirinhas, escrevi as mensagens e dobrei os papelzinhos.


 Eu escrevi as mensagens de minha autoria e também desse site aqui, nesse site você pode escolher frases de esperança, sucesso, desculpas, sabedoria, etc. 

Depois eu enfeitei a tampa da minha caixinha com um laço de cetim.





Enfeitei a caixinha com cola glitter dourada e com um laço de plástico.

E esse foi o resultado!!!


© Todas as imagens pertencem ao blog Bananas de Vestidos

2 comentários:

  1. Adorei a ideia,estou pensando em ideias para o dia dos pais para postar no meu blog, sua ideia me deu outra ideia! Rss obrigada :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo