4 de abril de 2015

DIY: Garrafinha Mágica

    O DIY de hoje é bem simples e fácil de fazer, além de ficar uma gracinha, a Garrafinha Mágica pode servir de decoração, presente e para os mais ousados pode até virar um pingente, mas neste caso a garrafinha terá que ser bem menor. 
   Vamos para o tutorial?

Você só vai precisar de:
  • Garrafinha com rolha;
  • Giz de cera;
  • Faca;
  • Palito;
  • Cola para E.V.A;
  • Miçangas;
  • Raspas de sabonete colorido;
  • Glitter.
Como fazer?
 1º passo: Despeje 1⁄4 da cola para E.V.A dentro da garrafinha.
 2º passo: Com a faca, você vai raspar o giz de cera dentro da garrafinha. E vai dar uma leve misturada com um palito. Assim:
3º passo: Despeje mais cola para E.V.A e adicione uma pequena quantidade de glitter (vai ficar como na terceira imagem).
4º passo: Adicione as miçangas e, em seguida, as raspas de sabonete colorido.
5º passo: Preencha a garrafinha com a cola para E.V.A até alguns milímetros abaixo da rolha e coloque mais glitter. O meu não preencheu porque a cola era pouca e minha garrafinha era maior.
6º passo: Depois, é só colocar um papelzinho com o nome da garrafinha. Ex: magic, dream, love...


Então, esse foi o DIY de hoje e eu espero que vocês tenham gostado ^^
Fiquem ligados que esse mês vai estar recheado de DIY bem fáceis, iguais a esse.
Beijinhos da "Poxalau".

18 comentários:

  1. Caracass mano, fica mtt lindo *O*
    Com certeza vou fazer *O*
    Amo posts de DIY <3

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também amo ficar vendo DIY .-.
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Adorei!!! Achei muito fácil e fofo, pode ter certeza que vou fazer também pra colocar nas minhas prateleiras!!! :)

    ResponderExcluir
  3. QUE GRACINHA!
    Vou muito fazer <3

    http://desconstruindocinderelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha <3 amei ..

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei, ficam lindas <3 minha amiga que tem umas e eu sou apaixonada nelas.
    Obrigada pelo diy ;D

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que sua amiga tem umas? Acho tão lindinhas ❤
      Obrigada!!!

      Excluir
  6. Tô apaixonada por esse DIY, sério! A garrafinha ficou linda e ainda é fácil de fazer, acho que vou tentar ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsu fico feliz que tenha gostado, obrigada! ♥

      Excluir
  7. Que coisa mais fofa! <3
    Bem legal esse DIY, nunca tinha visto! :)

    Adorei o nome do seu blog e o banner, haha, muito divertidos!

    Bjsbjs
    Dani Ribeiro
    blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você nunca tinha visto? Poxa ;/ tem aos montes
      Ah, obrigada ♥ Fiquei um tempão desenhando as bananinhas ahsua

      Excluir
  8. Ai que amor essas garrafinhas! Com certeza vou fazer.
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A gente <3 que fofura *-*
    Eu acho isso tão lindo *-* Eu estou doida para fazer uma dessas, só que como garrafinha de poção do Harry Potter, elas ficam lindas e são incríveis para decorar não?
    Amei :3
    Meu unico problema é que até agora não achei dessas garrafinhas aqui na minha cidade :/
    Espero que eu encontre logo :/
    Beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter *-* Você me deu uma boa ideia para um próximo DIY. Obrigada! <3
      Na minha cidade foi um custo achar dessas garrafinhas, mas com muito custo eu consegui encontrar, mas infelizmente eram um pouco grandinhas rs
      Beijosssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo