20 de março de 2015

5 perfis de moda no Instagram

© 
 Criei um perfil no Instagram exclusivamente para seguir vários perfis de moda, de tão apaixonada que sou. Então, resolvi separar para vocês os meus favoritos. Confira:

Começando pelo meu preferido, esse Instagram posta diversas combinações com um estilo mais "romântico" e reúne três coisas que eu amo: croppeds, saias e shorts de cintura alta. 


 A Rubi Ortiz usa e abusa do estilo "boho" e fica simplesmente linda. Os looks dela são repletos de botas, bolsas e muito acessórios.

 Sigo esse Instagram a muito tempo e sou apaixonada pelas combinações, além de postarem diariamente. 

 Christine & Curtis são um casal que vestem tudo combinando de um jeito bem estiloso. As composições deles são simplesmente perfeitas e fazem você sentir vontade de arrumar um namorado só para se vestirem igual, ou não...


 E por último, mas não menos importante, o "Outfit Of The Day Perfection" que comecei a seguir recentemente mas já me apaixonei pelas composições "retrô" e também por possuírem aquele ar de delicadeza que eu amo. 


Bom, espero que tenham gostado ^^ 
Até mais! 

21 comentários:

  1. Eu tava procurando a conta que postava o tipo de combinação do primeiro, do terceiro e do último e não encontrava de jeito nenhum! Agora já segui todos o tô apaixonada. Amei a quarta conta também, que casal mais estiloso! Vou dar uma olhada no feed deles! Amei o post ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooooo? Me abraça então []
      Somos duas, também sou super apaixonada .-.
      Obrigada *-*
      Beijão

      Excluir
  2. Eii
    Adorei esses perfis, em especial o @matchwithme. Nunca tinha visto algo parecido com esse, e achei super criativo,mesmo as combinações não fazendo muito meu estilo. O perfil da Rubi Ortiz também é magnífico, e mesmo sendo homem eu acabei me apaixonado pelos looks dela. Acredito que meu estilo se aproxima um pouco com o dela, em parte claro.
    Enfim, bjss

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente sou apaixonada no perfil deles, do @matchwithme <3 Sempre que alguém dizia "casal combinando" eu imaginava a coisa mais besta e brega do mundo kkkkkkkkkkk mas depois de ver esse perfil comecei a pensar totalmente o contrário. Eu poderia fazer um post escolhendo 5 perfis de moda masculina ;/ e o seu estará incluso u.u
      Beijoss

      Excluir
  3. Lindo seu blog, apaixonada meu amor!!!
    Continue assim que você vai longe, tá tudo perfeito!

    www.espairecida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muuuito feliz de ler isso ♥
      Obrigadaa!! ❀ ✿

      Excluir
  4. Ameeeeeeeei, obrigada pelas dicas, eu amo esses looks, eles me inspiram muito :D

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico super inspirada, é uma pena que eu sempre tenho que mandar fazer saias rodadas </3
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o Insta da Rubi Love. Muito estilosa e já serve de inspiração.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais amo no insta dela são as botas, mds ♥

      Excluir
  6. Amo a rubi de paixão <3 Adoro esses instas maravilhosos e que deixam todo mundo inspirados!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amo a rubi de paixão <3 Adoro esses instas maravilhosos e que deixam todo mundo inspirados!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei essa sugestões, principalmente o @megoosta, já vou seguir todos ahahaha

    Beijos!

    http://desconstruindocinderelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amo o instagram @megoosta ♥

      Excluir
  9. Amei a @megoosta.Amo Looks românticos
    Visita o blog?
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações <3 bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente, apaixonei! Um mais lindo que o outro, meu Deus! <3 <3 Se eu tivesse insta já ia seguir agoraaaa haha. Adorei o post, parabéns!
    http://www.leticiaeostreze.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo