27 de setembro de 2014

3 perfis inspiradores do flickr

 O Flickr é uma rede social pouco conhecida, o que é uma pena, já que nele se encontram fotografias incríveis. Criei meu perfil no Flickr há pouco tempo e já me apaixonei pelas fotografias, parece que reuniram os melhores fotógrafos e empurraram em uma só rede social. E o mais legal é que a maioria das fotos saem em ótima resolução.
 Escolhi 3 perfis que servem de ótimas inspirações para quem gosta de renovar em suas fotografias:
Deb Monich: Esse feed é um dos meus preferidos, ele tem um foco mais vintage. São fotos bem simples, mas ao mesmo tempo incríveis, tem um ar bem nostálgico. E os efeitos reforçam ainda mais a beleza das fotos. 
Noukka Signe: Nesse feed tem muitas fotografias de pessoas e paisagens. Fotos bem criativas e com uma beleza encantadora. Sempre que entro nesse perfil me bate uma vontade de viajar...
 Emille Gomes Rosa: Eu sou apaixonada nas fotos desse perfil, tipo muito mesmo. São lindas, essa moça tira as fotos na hora certa, no momento certo e coloca o efeito certo. Fico encantada com as paisagens e o modo harmonioso em que são tiradas as fotos.

 Alguns de vocês tem conta no flickr? Se sim, me mandem perfis com fotos bacaninhas. Criei o meu faz pouco tempo, não tem quase nada. Até mais, pessoas!



2 comentários:

  1. Caramba que fotos lindaass \o/\o/\o/
    Eu já tinha ouvido falar desse flickr. Mas como não sou dessas que vive tirando fotos, resolvi não criar uma conta nele :(

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tiro muitas fotos, apesar de adorar fotografar. Tenho um perfil no flickr só para seguir as pessoas que tiram fotos boas mesmo, ashaus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo