23 de setembro de 2014

Tatuagem aquarela


 Uma técnica de tatuagem que conheci recentemente: é a técnica aquarela. A técnica imita perfeitamente as pinturas feitas de tinta aquarela, deixando tudo com um ar mais artístico.
As fantásticas tatuagens aquarela
  Victor Octaviano, jovem tatuador do ABC paulista. Costumava utilizar a aquarela em seus desenhos e começou a explorar a técnica na tatuagem, reproduzindo as manchas de tinta com tons fortes e outros mais aguados. Seu trabalho é considerado revolucionário, pois esse estilo é pouco explorado em tatuagens.As fantásticas tatuagens aquarela

 Eu achei incrível e super criativa, se eu for fazer uma tatuagem com certeza será usada essa técnica. E vocês? Qual vocês fariam?


12 comentários:

  1. Realmente é muita criatividade e coragem! haha Eu nao teriam coragem de fazer :/
    Mesmo assim adorei o post, é sempre bom conhecer coisas novas.
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, achei super criativo ele jogar na tatuagem o que ele mais gostava na pintura.
      Bjs

      Excluir
  2. Realmente são bem criativas as tatuagens, e creio que quem as fez deve ser um profissional e tanto ! Parabéns pela arte! Amei o post! Seu blog é repleto de informação e muito mais! Por isso vou segui-lo ! Se poder de uma passadinha lá no meu !

    Blog: http://bloglaryssamarques.blogspot.com/
    Segue se gostar! Beijos fofa! Te desejomuito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota profissional nisso! Imagine os quadros dele... Muito obrigada! De verdade. Adorei seu blog, sério mesmo. E já estou seguindo. ♡

      Excluir
  3. Gostei ainda não tinha visto esse estilo o pássaro ficou lindo e a pena de tinha também

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas blogueiras estavam falando sobre as tatuagens, achei bem meu estilo e decidi fazer um post também. Beijos

      Excluir
  4. Oi, :)

    Nossa que incrivel! *--* Sério, muito criativo!
    Amei a segunda, pra mim a mais incrível ♥

    Beijos!
    http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, são lindas, delicadas, traços leves. SE eu fizesse alguma assim, escolheria a do ombro, menorzinha.

    Beijoo'o

    P.s: Adorei teu blog. Já te sigo!!
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esses motivos eu admiro tanto elas. Se eu fizesse, faria a da raposa, provavelmente nas costas ou na canela.

      Beijos

      Excluir
  6. Queria muito uma dessas, mas cadê a coragem? Cadê a aprovação da mãe? Cadê a idade? HAHAHAHA. Adorei seu bloggg, muito mesmo. Seguindo de coração <33
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos da mesma situação! Mas, fique tranquila, porque logo seremos maiores de idade. ASHUASHU Sério? EBAAA!! Muito obrigada, bem vinda ♡♡

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo