16 de janeiro de 2016

Séries curtinhas que valem a pena serem assistidas ♡

  Quem me conhece sabe o quanto sou uma louca/apaixonada por séries, basta eu começar a assistir para ficar bastante apegada. E se tem algo que eu gosto bastante: é daquelas séries bem curtinhas que possuem uma ou duas temporadas com aquele gostinho de "quero mais". ♡

The White Queen

 Sinopse: Na Inglaterra de 1464, antes da dinastia Tudor assumir o poder, a luta pelo trono era travada entre dois lados da mesma família: os York e os Lancaster. dos York, o jovem e belo Eduardo iv é coroado rei, com a ajuda do manipulador lorde Warwick. Mas quando ele se apaixona por Elizabeth Woodville, do clã Lancaster, todo o plano de Warwick pode ir por água abaixo. Uma história de amor, sedução, assassinato e traição de uma das eras mais turbulentas da Inglaterra, contada pela visão de três mulheres tão belas quanto fortes: Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville.

 Minha opinião: No começo eu achei a série bem "parada", porém conforme passava os capítulos ela foi se tornando cada vez mais interessante. The White Queen, apesar de focar muito no romance entre Elizabeth e Eduardo, sai do clichê com cenas bastante imprevisíveis. E personagens como Anne Neville e Richard se desenvolveram de forma muito positiva e eu gostei bastante. E sobre o final: Eu jamais esperaria um final daqueles, foi sensacional, fiquei muito triste de não ter uma 2ª temporada.

Cosmos: A Space Time Odyssey


Sinopse: Cosmos, a qual foi apresentada por Carl Sagan. Esta série foi desenvolvida para trazer de volta a base da ciência para a rede de televisão, no auge de outras séries e filmes de televisão com a mesma temática. O programa é apresentado pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, que foi inspirado por Sagan quando jovem. Entre os produtores executivos está Seth MacFarlane, cuja influência e investimento financeiro foi fundamental para levar a série para a televisão aberta, e Ann Druyan, viúva de Sagan e co-criadora da série original.

Minha opinião: Cosmos retrata o universo de forma muito empolgante. Eu amei os efeitos especiais e aprendi muita coisa. Sem falar naquela sensação boa de que a sua mente está se expandindo a cada novo episódio. Valeu a pena eu ter assistido! Principalmente de madrugada com as luzes apagadas.

Hindsight

Sinopse: Becca (Laura Ramsey) se aproxima dos 40 anos e está prestes a embarcar no seu segundo casamento, com Andy Kelly, mas ela se preocupa com o sumiço da melhor amiga Lolly, que a abandonou há anos. Enquanto Becca retoma a amizade com Lolly (Sarah Goldberg), ela acorda no dia do seu casamento e descobre que está 15 anos no passado, prestes a se casar com o seu primeiro marido, Sean (Craig Horner), seus pais ainda estão casados e Lolly ainda está em sua vida. Agora, ela precisa decidir se vai seguir em frente com o casamento e viver tudo novamente, ou se vai aproveitar a chance e reconstruir a própria história.

Minha opinião: Eu adorei a série, principalmente por causa dessa pegada anos 90, adorei os figurinos (especialmente as gargantilhas) o cenário e a trilha sonora. A amizade de Becca e Lolly é muito lindinha e invejável, porém o motivo das duas terem brigado foi bem tosco e a Becca poderia sim ter impedido isso. Tirando o fato de que a Becca é muito confusa e fode com tudo no final (spoiler de leve), a série é ótima e cheia de cenas imprevisíveis e engraçadas.

8 comentários:

  1. NEEEEEEEIL ♥♥♥♥
    Eu sou louca pra assistir cosmos, mas tipo, eu achava que era muito grande e eu atualmente só tenho tempo livre pra ler alguma coisa ou whatever.
    Quais eps exatamente tem a série, poderia me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, eu super recomendo <3
      Tem 13 episódios, se você assistir um episódio por dia rapidinho conclui .-.

      Excluir
  2. Adoro séries curtinhas, porque eu sou ansiosa e fico muito angustiada para saber como tudo termina, por mais que muitas vezes eu não quero que termine (às vezes nos agarramos a muitos personagens rs). Amei as indicações! Cosmos <3

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o nome do blog também rsrs

      Excluir
    2. Eu também sou muito ansiosa e fico doidinha pro final chegar logo, aí quando chega eu fico toda magoada porque acabou ahsuahsu
      Muito obrigada *-* ♥

      Excluir
    3. Af, vei... que blog maravilhoso esse seu, lindo dms

      Excluir
  3. Adorei essas duas últimas, vou correndo pesquisar. Adoro coisas de universo (já assistiu through teu worm whole com o Morgan freeman?) e tretas sentimentais Hahahahah um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas, agr eu quero assistir ahsuahsuahs
      Obrigada pela dica! <3 bejão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo