29 de março de 2016

Esfoliação caseira para o corpo

imagem google
Imagem de F L O R H A L M I S T  Acho que todos aqui já perceberam que no quesito pele eu sou viciada em receitinhas caseiras. O fato é que eu procuro cuidar e manter a minha pele saudável sem gastar muito.

 Do que precisa?
 Você só vai precisar de açúcar e do seu hidratante corporal preferido.

Como fazer?
 Muito simples. Basta você colocar a mesma quantidade de açúcar e hidratante. E misturar. Eu coloquei três colheres e deu pra passar no corpo todo, mas a quantidade varia muito de pessoa para pessoa. Sem falar que a misturinha rende bastante!

Como usar?
Antes de tomar banho, passe na área desejada em movimentos circulares por alguns minutinhos. Enxágue. Depois, é bom passar um hidratante corporal novamente.

Obs: Tente esfoliar sua pele por pelo menos uma vez ao mês.

Benefícios da esfoliação: 
  • Retira as células mortas; 
  • Deixa a pele suave e macia;
  • Melhora a circulação sanguínea, 
  • Ajuda contra a celulite;
  • Elimina toxinas;
  • Contribui para o melhoramento da tonalidade natural e uniforme da pele;
  • Estimula o sistema metabólico. Etc...
Minha opinião: Eu gosto muito, porque a receitinha é feita com produtos que realmente temos em casa, além de ser super prática! Ela deixa minha pele muito macia com aquela sensação de limpeza, sabe? Gosto muito.

Atenção: Não pode esfoliar a pele todos os dias. 
Tem que ter um intervalo de no mínimo 10 dias.

7 comentários:

  1. Olááá, tudo ok?
    Eu não sabia dessa receita ai não, provavelmente vou jogar todos os açúcares daqui de casa em mim, to precisando USHUSH. Qualquer dia faço um teste.
    Adorei o post e principalmente o blog, to seguindo, ok?
    Beijooos <3

    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem com vc???
      É uma receitinha bem simples que quebra o maior galho! <3 ahsuahsua
      Muito obrigada, beijinhos <3

      Excluir
  2. Legal a receitinha!! super fácil de fazer e tras ótimos benefícios pra pele né!? vou fazer <3

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii essa dica, não vou esquecer.
    #Partiu

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii essa dica, não vou esquecer.
    #Partiu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo