30 de janeiro de 2016

54 TATTOOS △


 54 Tatuagens lindas para aqueles que preferem algo mais "diferentão" se inspirar...




Imagem de tattoo




Imagem de tattoo, art, and face

Imagem de tattoo and mountains

Imagem de tattoo and alien

Imagem de cloud, compass, and art




Imagem de simple, inked, and soft grunge

Imagem de tattoo, cat, and arm







Imagem de cat, tattoo, and white

Imagem de tattoo and minimalista

Imagem de pink and tattoo


Imagem de tattoo and whale


Imagem de tattoo


Imagem de tattoo

Imagem de tattoo

Imagem de tattoo, arrow, and black

Imagem de tattoo, london, and new york



Imagem de tattoo, tree, and triangle

Imagem de tattoo, art, and body

Imagem de tattoo and tatto

Imagem de flower tattoo, leg tattoo, and tattoo

Imagem de E L E N A

Imagem de tattoo, watercolor, and art

Imagem de tattoo and bracelet


Imagem de tattoo and fashion

Imagem de tattoo

Imagem de ink, mini tattoo, and pretty

Imagem de tattoo, arrow, and grunge















8 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra. Tem até do Pequeno Príncipe, meio psicodélica. Pena que eu MORRO de medo de fazer. Eu sei que vou ficar fazendo umas caretas horrorosas e vergonhosas na cadeira. rsrs Eu amei demais a sexta de baixo para cima <3

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de fazer uma bem meiguinha, só quero pensar muito antes de fazer. Eu também sou muito molenga em relação a dor ahsuahsua

      Excluir
  2. Quantas tattoos lindas, da até vontade, só não tenho grana kkkk
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Foi por conta desse post que eu salvei um album no meu Pinterest so de tatoos kkkkk ja que nao tenho grana pra fazer uma agora :/ amei o blog.... Estou acompanhando
    michellemourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ler isso *-* Obrigadaaaaaa, beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo