13 de setembro de 2015

Mix de anéis ♡

   ©we heart it
  Ultimamente eu tenho estado muito apaixonada por anéis, o que é um pouco estranho, de fato. Já que há pouco tempo atrás eu não usava nenhum tipo de acessório, além do óculos de grau. Recentemente eu comecei a usar alguns colares e gargantilhas e fiquei muito viciada em colecionar. E estou achando muito lindo dedos cheios de anéis de diferentes tipos.                              
  O mix de anéis já era tendência faz tempo. Misturar anéis de diferentes espessuras, tamanhos, cores, pedras e materiais deixa o look com muito mais personalidade. E o melhor é que não importa o seu estilo, dá para fazer combinações lindas para todos eles.
  O que eu acho muito massa é manter a harmonia entre os anéis escolhidos, sem exagerar muito, misturar anéis mais delicados com alguns mais chamativos, fica muito lindo.

  E apesar de ser moda, não significa que não pode se tornar um estilo. Basta usar a sua criatividade e montar um mix de anéis que tenha haver com a sua personalidade.
Trouxe algumas inspirações que sempre nos ajudam na hora da dúvida, vejam só:




















3 comentários:

  1. Que blog mais fofo. Amei e estou acompanhando.

    Eu amo esse tipo de anéis, acho lindos.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo, quero todos ): OMG HUAHSSUA Estou te seguindo baby.
    Espero sua visitinha no meu blog, beijinhos amore. http://umadosedemenina.blogspot.com.br/ ❤❤❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo