9 de setembro de 2015

4 Dicas que ajudam a perder peso + dica de app

© Fotos achadas no site we heart it
  Oi, pessoal. Vim dar algumas dicas muito eficientes para as pessoas que desejam perder alguns quilinhos. Só que tem que seguir tudo direitinho, ok?
  Sem muita enrolação, vamos as dicas!!!

1. Evitar os carboidratos à noite

Pois o seu metabolismo vai ficar mais lento e vai demorar para processar essas calorias. 

   No começo é bem complicado, só que depois que começamos a notar os resultados fica bem mais prático. 

2. Beber no mínimo 3 litros de água por dia

 Pois ela irá saciar a fome, limpar o seu sangue e ela também é boa para desinchar. Além de vários outros benefícios para a saúde.


 A dica é ter sempre uma garrafinha de água por perto.

3. Comer frutas

 Porque elas são boas fontes de vitaminas, que ajuda a emagrecer saudavelmente.
 Substitua alguns lanches por frutas, também é legal, substituir o refrigerante pelo suco natural da fruta, ou até mesmo pela própria fruta.

4. Comer de 3 em 3 horas

 Pois assim o metabolismo funcionará corretamente. Já que evita ataques de fome, mantém os níveis de energia altos e diminui o armazenamento de gordura. 
 Por que? É que quando nós ficamos muito tempo sem comer, temos tendência a comer mais do que o nosso corpo precisa. Daí o nosso organismo armazena parte dessa comida sobre a forma de gordura. Então quando comemos frequentemente o organismo utiliza toda a comida como energia, para continuar o dia. 
Untitled | via Tumblr

 Mas tem que comer em pouca quantidade, tá bom?

A dica bônus é baixar o app "Dieta e Saúde"



"O Dieta e Saúde é um serviço online, que possui aplicativos para Android e iOS, para ajudar os usuários a seguir dietas por meio de um sistema de pontos. O aplicativo contém um banco de dados bastante completo sobre alimentos e exercícios físicos que são classificados em diferentes pontuações. Este programa de emagrecimento quantifica a proporção de pontos diários que o usuário pode gastar para seguir uma dieta. Assim, é possível seguir o objetivo de alcançar o peso ideal e ter um estilo de vida mais saudável." - Techtudo (link do post)

Fiquem ligados aqui no blog que nós vamos postar algumas receitinhas fitness. 

2 comentários:

  1. Sabe quando vc coloca sua calça jeans favorita e sua pancinha fica pulando pra fora? pois é, sou eu agora mesmo. Eu sei de tudo isso q vc disse sabe, isso que é o pior, mas nao consigo comer pouco pela ansiedade eu acho. Foda. Vou baixar o aplicativo e ver se me ajuda =) Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava assim kkkkkkkkkkk a sensação é muito ruim, sei bem. Bom, eu tento controlar minha fome e vou reduzindo a quantidade de comida aos poucos ahsuahsua já que tudo que eu como é em muita quantidade, inclusive as frutas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo