28 de janeiro de 2015

Theme Novo + Pesquisa de Público

       Finalmente criamos coragem e mudamos o theme do blog!!! Já estava na hora, não é mesmo?
       E já que daqui a alguns meses completamos 1 ano de blog, resolvemos fazer uma pesquisa de público para sabermos um pouco mais sobre o que você, leitor, pensa sobre o blog, ou se tem alguma sugestão. Pois, queremos melhorar o blog.
      Então, se você tiver alguma ideia, sugestão ou alguma crítica construtiva, responda o formulário abaixo  é rapidinho...
 

17 comentários:

  1. O tema novo ficou lindo! E respondi a pesquisa :)

    www.drivetoinsane.blogspot.com.br - Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. O nome do seu blog ♥ Tão divertido!
    O layout ficou uma graça, simples e apaixonante do jeitinho que eu gosto, rs.
    Já respondi a pesquisa, espero que te ajude :)

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei os elogios... Muito obrigada, viu ♥ ahsuahsu
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Adorei o layout só não gostei muito do bg pois doi meus olhos @.@ tenho problema de vista... Mas não chega a ser uma dor insuportável é só quando olho fixamente. Respondei o questionário;

    Acabo de criar meu blog, se puder visita-lo ficarei grata!
    Primeira vez aqui e já adorei tudo, vou ler as outras postagens ^^
    Estou te seguindo. Kisses ~~

    http://lugarrnenhum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq mas eu ri muito ahsuahsuas Obrigada pela sinceridade...
      Eu também tenho problema de vistas e agora que estou reparando as bolinhas me incomoda também, que estranho, espero que isso passe kkkkkkkkkkk

      Muito obrigada
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Respondido! Espero ajudar!!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostava do antigo, mas este também está ótimo. Parabéns! ;)
    Respondi a pesquisa (coisa que adoro ;))

    Hey, indiquei o Poxa Lau a responder uma tag lá no blog. À vontade pra responder, ok?
    Beijoo'o ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu estava tão enjoada daquele antigo, mas sinto falta dele ahsuahsu
      Obrigada, viu... ✯ ✰

      Vou responder sim, vai demorar um pouquinho, mas vou. Obrigada por ter me indicado.
      Beijos

      Excluir
  6. Hey, que bom que está chegando a um ano, estou feliz que tenha chegado até aqui.
    Já respondi tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, esqueci
      http://corujasemasas.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada por ter respondido ♥
      Acho que colocou o link errado Lunii, mas vou colocar seu blog aqui, pq gosto demais dele ♥:
      http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. O <3
    Amava o antigo lay, mas gosto mais desse! Trouxe um ar mais profissional e sério ao blog, está muito lindo! Parabéns a quem fez!!!
    Respondi a pesquisa amore <3 Amo fazer isso *-*

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava do antigo :c
      Nossa, quando eu vi esse eu fiquei apaixonada ♥ ♡
      Obrigada por responder *--*
      Beijos ❀ ✿

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo