9 de janeiro de 2015

Conheça o Trabalho Incrível da Fotógrafa Margarita Kareva


Uma fotógrafa que descobri recentemente e me deixou "de queixo caído", foi a talentosa Margarida Kareva, ela é uma fotógrafa russa que faz trabalhos extraordinários.

  Ela se especializou em fotografias artísticas e, inspirada por livros de fantasia e contos de fadas, fotografa surpreendentes retratos de mulheres que se transformam em princesas e bruxas. Ela realiza trabalhos fotográficos com retoques digitais do programa Photoshop, combinando elementos naturais e digitais de forma muito fascinante.


Confira suas fotografias incríveis: 
































22 comentários:

  1. Realmente, as fotografias ficaram perfeitas, merece meu respeito! ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa é uma mais bela do que a outra. Caramba, muito talentosa \o/\o/

    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria esse talento pra mim T-T
      Já entrei no grupo :D
      bjs

      Excluir
  3. Gente é muita criatividade pra uma pessoa só. Eu estou apaixonada pelo trabalho dela, claro, é nítido como as fotos são 90% photoshop, mas edição de imagens também é uma arte, que ela realiza muito bem. Realmente, admiro esses tipos de trabalhos, é preciso muito talento. Amei o post! Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito criativa, as fotos dela parecem capas de livros e lembra muito filmes de fantasia.
      Eu não sei nem cortar foto pelo Photoshop, fico tão admirada com essas pessoas que tem toda essa habilidade com edições pelo Photoshop.
      Obrigada, beijos

      Excluir
  4. Meu Deus que fotos lindas, parecem até coisa de outro mundo. Eu adorei a foto da carruagem.
    A proposito me amarrei no nome do blog, se existem os bananas de pijama, porque não de vestido!? Adoro originalidade. Parabéns!

    Obs: Você acaba de ganhar uma seguidora.
    Obs ²: Respondi sua dúvida pergunta, eu ia responder por aqui, mas achei que ficaria sem sentido.

    Sucesso!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de entrar nas fotos dela, cara...
      Muito obrigada kkkkkkkkkkkkkkkkkk Por que não? né. Esse nome surgiu na minha cabeça do nada.
      Ah, eu era muito fã dos Bananas de Pijamas. Apesar de nem lembrar dos desenhos direito.
      Seja bem vinda ♥
      Obrigada por ter respondido minha dúvida!
      Beijos

      Excluir
  5. Caramba, que foda! Ela arrasa dms, mto talentosa!
    Amei o blog de vocês, desejo muito sucesso =D
    www.elydasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrivelmente talentosa ♥
      Muito obrigada, te desejamos em dobro!
      :D

      Excluir
  6. Confesso que quando vi o nome do blog, fiquei meio desconfiada e pensei que não iria gostar.
    Mas a organização, as cores e os posts estão com uma qualidade tão bacana que me surpreendeu! Parabéns! Irei voltar! =)
    Sugiro que coloque mais fotos suas, de sua autoria para deixar seu trabalho mais original e bonito.
    Continue se dedicando! Feliz ano novo!
    www.nathaliasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nome sempre causando espantos ahsuahsuahs
      Muito obrigada!! Fiquei muito contente com seu comentário ♥
      Obrigada pela dica! Eu pretendo muito tirar fotos para colocar em meu blog, mas ainda estou juntando dinheiro para comprar uma câmera de melhor qualidade.
      Feliz ano novo!
      Beijos

      Excluir
  7. Perfeitas! Ela tem muito talento ^^
    Amei o post e o blog ^.^

    Beijoss http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou impressionada. O trabalho dela é tão perfeito que parece pintura. É uma obra prima. Bjs

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! Trabalho digníssimo, cheio de talento e delicadeza!
    Amei! Obrigada! Muito bom quando conhecemos trabalhos assim! ;))

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito talentosa, ela tem uma imaginação muito fértil.
      Obrigada!! Também amei o trabalho dela. :D

      Excluir
  10. Gente, como eu ainda não a conhecia? Tão sutis, leves e tão únicas! Amei as fotos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que fotos maravilhosas, sério! Ela é extremamente talentosa, caramba, amei as fotos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo