5 de dezembro de 2015

#NaMadruga: Hora de Aventura é desenho de criança?

 Hora de Aventura, atualmente, está sendo meu desenho preferido. Gosto de passar grande parte do meu tempo lendo e criando minhas próprias teorias de HDA.
 Muitas vezes ouço comentários desnecessários em relação ao desenho que eu gosto de assistir, como por exemplo, "hora de aventura?! Que desenho bobinho/infantil". Mas, será mesmo que ele é tão infantil assim? Depois de ler tantas teorias, não consigo achar ele apenas um desenho sem noção, mas sim um desenho bastante misterioso e complexo.
 Foi por causa desse vídeo que eu comecei a acompanhar a série. E hoje em dia eu sou apaixonada!!

         

Eu acompanho, legendado, por esse site aqui.

4 comentários:

  1. Olá, Lau! Tudo bom?
    Eu não acho que seja um desenho de criança, qualquer desenho que passa no Cartoon atualmente não é de criança, até por que a classificação indicativa é de 11 anos, cara com 11 não se é mais criança.
    Hora de Aventura não é um desenho bobo apesar de aparentar ser.
    Tem coisas que vejo assistindo, que apenas eu entendo e meus irmãos não.
    Amo essas teorias!

    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luni *-*
      Realmente, HDA aparenta ser um desenho muito infantil, mas não tem absolutamente nada disso ahsuahsua
      Eu sou apaixonada em teorias ♥

      Excluir
  2. Eu sou super fã de cartoons, e é claro que AT é um deles.
    Eu acho que a história é bem desenvolvida e sempre tem algo novo, AT é tipo um daqueles cartoons que contam a vida real e não só um fato impressionante da vida do heróis, e o Finn nem é mais o personagem principal, na minha opinião, nos episódios de bomb e os mais recentes também ele e o Jake só apareciam para ajudar, não cuidava da situação toda.
    E eu também gosto dele sofrer algumas ilusões amorosas, me dá uma raiva disso que contam nos Cartoons de que o amor da sua vida é sempre a primeira pessoa pela qual você se apaixona.
    Enfim, amodoro Adventure Time, e também amodorei (?) seu blog ashuashuas. Já estou seguindo ♥
    Beijoos.
    refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaa ♥♥♥♥
      Particularmente, eu nem vejo muita graça no Finn, acho que até personagens como a Princesa Caroço são mais interessantes ahsuahsu
      Os episódios mais recentes estão muito melhores.
      Eu acho aquele Mordomo Menta o mais sinistro de todos kkkkkkkkkk
      Eu aindo shippo muito ele e a Princesa de fogo.

      Ahh, muito obrigada! Eu que agradeço a sua visita. Beijão <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo