14 de dezembro de 2015

7 coisinhas que me irritam

 Sete coisas super irritantes que me deixam nervosa.


1. QUANDO ALGUÉM USA A MINHA ESCOVA DE DENTES

Nada mais nojento do que quando eu vejo que alguém usou a minha escova de dentes. Fico muito nervosa.

2. PESSOAS QUE CONVERSAM GRITANDO

Odeio que gritem comigo. 

3. QUANDO ABREM A PORTA DO MEU QUARTO



Por favor, tenha educação e bata antes de entrar.

4.  COLOCAM O PÉ PARA EU CAIR

imageimageimage

Sem comentários.

5. PESSOAS COM MAU HÁLITO



Isso tira a beleza de qualquer um.

6. GENTE QUE FICA ME REPARANDO

  
Eita, coisinha chata viu! Parece que a pessoa sente tanta inveja que fica perto de você só para apontar os seus defeitos. Queridinha(o) eu tenho espelho em casa, tá bom? Se toca. 

7. PIADINHAS COM A MINHA IDADE

 As pessoas sempre acham que sou mais velha do que aparento e fazem várias piadinhas disso. PAREM!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Eu fico com nojo quando eu uso sem querer uma escova de dente minha, fico muito nervosa eca
    Eu nem ligo muito pra isso de gritar, deve ser pq eu falo alto demais e nem vejo quando fico gritando ou não
    O problema é que quando entram assim é a minha mãe e eu não posso falar algo assim, e infelizmente meu irmão ta usando o mesmo guarda roupa que o meu, já que o dele quebrou, ai até compra outro ele fica entrando no meu quarto, o que me deixa muito zangada.
    Eu coloco, pq eu sou muito ruim
    Tira msm, viu?
    Tinha uma mina que estudava comigo que quando a gente entrava na porta ela me olhava de baixo pra cima, eu quase pulava no pescoço dela.
    Também acham que eu sou mais velha do que aparento,é tudo uma merda. Lembro que quando tinha 13 anos, me achavam com cara de 16 puta merda

    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc coloca o pé pros outros caírem .-.
      O pior é que a maioria das pessoas conversam alto pra aparecer, isso dá muita raiva rs

      vc é engraçada ahsuah <3

      Excluir
  2. Eu odeio o 3,4,5 e 6, mas não gosto mesmo quando a pessoa tem mal halito, nem da pra conversam com esse tipo de gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa estar com bafo uma ou duas vezes tudo bem, é normal. Agora o que irrita de verdade é aquelas pessoas que estão SEMPRE com bafo, parece que tem uma coisa morta na boca ahsuahsuahs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo