28 de novembro de 2015

5 Maquiagens para morenas

foto: @oblitae 
  Olá Pessoal! Muitas meninas me perguntam como eu faço as minhas maquiagens, então já que eu aprendi a me maquiar através de videoaulas do Youtube, eu resolvi fazer um post mostrando alguns dos vídeos mais recentes que eu andei assistindo.
  Resolvi começar usando como inspiração as maquiagens para garotas morenas que são as que eu mais assisto. Logo em seguida postarei inspirações para: loiras, negras e ruivas. Só aguardar! <3

1. Marina Tiago:


2. Luana Carolina


3. Lethycia Lemos



4. Fernanda Carolina


5. Vivian 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhum desses canais, acredita? Haha Mas amei as makes, principalmente a da Marina e da Vivian ♥ Adorei o post.

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São canais menos reconhecidos mesmo rsrsrs Eu muito gosto de assistir a canais em crescimento *-*
      Obrigada ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo