18 de outubro de 2015

8 Coisas estranhas que eu e a minha amiga fazemos


*Aviso: Este post contém um conteúdo muito idiota e aleatório, porém, para algumas pessoas, pode ser considerado engraçado*

O aviso foi dado!

1. "Olha ali o seu namorado!"

  Apontamos o dedo para alguma pessoa aleatória e dizemos "olha lá o seu namorado" e não importa se é homem, mulher, adulto ou idoso. Nós fazemos isso com qualquer pessoa que passa perto da gente, para implicarmos uma a outra.

2. Conversamos por códigos

A gente se comunica de um jeito bem estranho, com palavras que nós mesmas inventamos um significado, assim fica bem fácil contarmos segredos perto das pessoas.
    

3. Nós rimos muito alto

Normalmente disparamos a rir por coisas sem sentido, depois começamos a rir da nossa risada. E isso acontece em TODOS os lugares que nós vamos, as pessoas começam a olhar estranhamente para a gente, é muito constrangedor.

4. Apelidos sem sentido

Adoramos inventar apelidos sem sentido e que nós achamos muito engraçado, como por exemplo: senhor pizza, mortadela, complô.

5. Contamos mentiras absurdas pras pessoas 

 Ainda não conseguimos achar uma explicação plausível para pessoas que acreditam nessas mentiras, sério! São mentiras muito idiotas, do tipo: que somos canibais, vampiras, irmãs gêmeas (sem nem termos a mesma idade), etc...
 image    

6. A gente se cumprimenta apontando o dedo

 Quando nós nos vemos na rua, apontamos o dedo do meio uma para a outra. É bem engraçado ver a reação das pessoas.

7. Sempre pagamos mico

 Não importa o lugar em que estamos, sempre pagamos micos, é incrível. Somos duas desastradas. O que nos rende ótimas histórias para contar!
         

8. As vezes somos o Bob esponja, as vezes somos o Lula Molusco

  
Traduzindo: Ou nós agimos como duas idiotas e rimos por qualquer coisinha ou ficamos entendiadas, observando e reclamando da vida.

7 comentários:

  1. hahahahahaha meu deus rindo muito aqui, é preocupante dizer que fazia tudo isso com minhas amigas? kkkkkk Isso de mentir de forma absurda é muito comum, principalmente nas férias, quando vamos pra alguma praia e mudamos nossos nomes, idades, para conhecer novas pessoas (true story) E sobre pagar mico, é lei né: tem amigo? tá em público? vai pagar mico. kkkkkkkk

    Amei o post, precisava rir um pouco e vocês conseguiram essa proeza! :D
    Decoração de Halloween inspirada em Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério que você achou engraçado? Caraca to muito feliz!!
      Sobre mentir de forma absurda: é legal pra caramba! .-. ahsuahs
      Não posso estar com ela, sempre vamos pagar mico!
      Obrigada ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Ahhhhhh, postagem com gifs, morri. Casa comigo, pelamor? Esse blog é tudo de bom, tá impossível não ler cada palavra que tem aqui.
    Essa parte de mentir de forma absurda: Eu sempre digo que sou casada com minha melhor amiga, sempre. As vezes os guris ficam perguntado se eu sou bi, pq eu sempre falo "minha esposa isso" "minha esposa aquilo". Meu namorado se estressa tbm.
    Eu sei um código que eu uso pra escrever besteiras na sala de aula, mas ninguém sabe também, então só eu entendo ;--;
    Beijoos
    refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com "ele" eu quis dizer o código tá rs

      Excluir
    2. Caso sim, opa! s2
      Que fofinho vc e sua amiga! Eu imagino o ciúmes que o seu namorado deve ficar kkkkkkkk...
      Ah, ensina ele pra sua melhor amiga, assim vcs duas podem zuar rsrsrs
      Muito, muito, muito obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo