25 de junho de 2014

Xadrez: a cara do inverno 2014


 Eu sei que está muito tarde pra falar de tendências do outono/inverno 2014, até porque o inverno começou no dia 21 e já estamos no dia 25. Mas como o xadrez tem a cara de inverno, e é uma peça pela qual eu sou apaixonada, eu não podia deixar de falar. E o mais bacana é que o xadrez está chegando mais moderno e renovado. Se misturando com várias padronagens e texturas, e uma delas é o tartan. O tartan é aquela padronagem xadrez tipo escocês. A diferença é que o xadrez conhecemos desde pequenos que vai daquelas toalhas de piqueniques até nas roupas de quadrilha, e já o tartan ele é bem mais cheio de detalhes,ele é tipo uma assinatura, uma espécie de brasão das famílias Escocesas – apenas quem pertence à família pode usar, mas hoje isso não é levado mais a sério. Ah, antes que eu me esqueça! As cores em alta no inverno 2014 são vermelho e azul.
 Agora é a hora da inspiração, separei aqui alguns looks pra vocês se inspirarem haha. Vamos lá!?














Postagem por @Poxalau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo