30 de junho de 2014

Idéias para tatuagens


 Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por tatuagens. Mas como uma garota de 15 anos que mora com os pais, tenho que aguardar os 18 anos pra fazer alguma. Mesmo achando um máximo pessoas com o corpo coberto de tatuagens, prefiro optar pelas mais discretas. E ta ai! Um tema legal pra fazer um post.


 
  Pois é pessoal, que vive na mesma situação que eu, de só admirar as tatuagens e não poder fazer nenhuma antes dos 18. Veja uma vantagem: Temos tempo pra escolher a que tem mais a nossa cara. Porque tatuagem, é uma decisão que deve ser repensada várias vezes. Porque imagina só, você gastar um dinheirão com uma tatuagem, e enjoar em menos de um mês?! Cuidado. E uma outra dica, não faça tatuagens que está muito na "moda" porque enjoa muito rápido. Sem falar que é meio tenso todos terem a mesma tatuagem que a sua.
  Enfim, chega de balela e vamos nos inspirar!










14 comentários:

  1. Também tenho menos de 18 e meus pais não me autorizam em fazer e na verdade, apesar de ter muita vontade de ter uma, morro de medo.. kkk
    Adorei todas, mas quero fazer algo bem pequeno, principalmente quando fizer a primeira.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagens delicadas é uma ótima opção como primeira tatuagem. Também morro de medo, sou bem molenga. ahsuah

      Excluir
  2. Nossa, estamos na mesma situação, tenho 17 anos, falta 1 ano e alguns meses para mim fazer finalmente minha primeira tatuagem, eu olho, me inspiro, fico na vontade, mas não sei mesmo qual fazer primeiro. Quero cursar medicina, então tem que ser escondida, mesmo assim não faria nas coxas, poderia fazer uma na perna, achei linda a de uma mulher que estava no shopping, mas não sei bem o que era, parecia uma tribal. Quero fazer nas costas, e provavelmente terá passarinhos como a imagem da pena', mas pensei também em um dragão acho demais. Quero também por um piercing de argolinha, mas meus pais nem se quer querem ouvir, eles não curtem a ideia :/ a frase de sempre é: "Enquanto morar sob meu teto, nada disso." tenho apenas uma argolinha na cartilagem rs.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre escuto isso. Meus pais acham que se eu me tatuar, vou virar rebelde e me drogar hahaha. Acho tatuagem nas costas linda. Mas é igual vc falou, tem que pensar bastante antes de fazer :/

      Excluir
  3. Otimas dicas :)

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso de ter que esperar maioridade pra fazer tatuagens.
    Gostei das inspirações que você escolheu, principalmente as das coxas que é onde pretendo fazer uma das minhas próximas tattoos. ^^
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única vantagem é que temos tempo pra pensar ne ahsuahsu. Faaaaz, acho linda nas coxas.

      Excluir
  5. Não sou muito fã de tatuagens, mas acho legal esperar a maioridade para você ter certeza do que quer,pois você vai tê-la por toda vida né! rsrs bjs http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo